terça-feira, 14 de setembro de 2010

Náufrago

[13/09/2010]

Tudo que eu queria... renascer das cinzas. ♪♫ (Jorge Vercillo)

Hoje é um dia estranho. Desses em que não me encontro em lugar nenhum, em que pareço não pertencer a nada, se é que pertenso.
Então amargo mais uma hora deste dia infeliz. Mais uma hora que se vai... sinto-me só, mas na verdade não sei dizer se uma companhia me faria bem agora.
A única coisa boa é que hoje é um dia nublado. Gosto de dia nublado, dá a impressão de que a vida é mais branda. Mas quem disse que as relações humanas são agradáveis ou brandas?
Ouço algumas músicas que parecem que parecem aumentar a lacuna que se formou no meu peito. Será que elas sempre me causaram isto ou é algo surgido no instante? Uma delas diz que a onda que acerta a pessoa sentada nas pedras da praia leva tudo embora, e então penso se me seria conveniente fazer o mesmo e vejo que não tenho certeza se esta seria a melhor válvula de escape, ou se realmente uma válvula de escape resolveria alguma coisa agora.
O que eu desejava mesmo era poder me abrir e arrancar de dentro o que me causa esse sofrimento.
Olho algumas fotos tiradas recentemente e não gosto do que vejo. Será que todos me veem desse mesmo ângulo?
Certa vez perguntei a uma amiga sobre algo que não a agradava e ela me disse que não gostavade ter que ter sempre uma resposta para tudo. Às vezes fico refletindo se daqui a quem sabe uns três anos esses mesmos fatos terão efeito sobre mim.
Acho que me falta coragem. Coragem de tomar as rédeas, coragem de fazer algo que me deixe verdadeiramente satisfeita, coragem de mudar.
E isso cansa.
É, acho que estou cansada.
Falei anteriormente sobre instante. O instante presente pode ser que nem dure muito tempo, mas absorve-me a vida inteira.

2 comentários:

  1. ' LOL'
    Se sente-se assim, saiba, que não está só. Há, neste mesmo instante, um alguém que sente o mesmo, e que talvez, leia isto e sinta-se confortado. (Me senti, aredite) *-*

    ResponderExcluir
  2. Oh, que bom...
    Minhas mágoas vertidas em consolo. rsrs
    beijim *-*

    ResponderExcluir