sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vida test drive


Sinceramente, eu jamais gostei desta coisa de já nascermos e irmos viver, assim, como se tivéssemos pedido pra entrarmos na vida.

Seria bem melhor se houvesse um test drive, de maneira que pudéssemos dar uma 'voltinha' nela primeiro, então conheceríamos a futura família, os amigos, os inimigos, os amores, os desamores..., então colocaríamos numa balança: se fosse aprovada, ficaríamos nela, do contrário, voltaríamos, pra onde, eu não sei, mas o fato é que é uma injustiça entrarmos na existência sem nem sermos perguntados antes se queremos ounão isso tudo...
"Oh, vida..."

4 comentários:

  1. Migaa... seu texto é tolo... ^^
    Se provassimos de tudo para depois escolher se não ou se sim, não teríamos o prazer das surpresas da vida, não poderiamos nos descobrir e descobrir o mundo, não buscaríamos outros mundos nem a criatividade para viver se soubessimos o que veria pela frente estaríamos sempre certos e nada aprenderíamos. Então seria uma monotonia e não existiria você nem eu no mundo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahn, descordamos num ponto...talvez vc não tenha entendido onde eu quis chegar. Vamos lá então: quando me refiro a uma vida "test crive" não quero dizer que saberíamos TUDO, apenas seria como o test drive de um carro, onde vc experimento um pouco do que será dirigí-lo...mas é claro que a vida não é tão simples quanto um automóvel. Quanto a criatividade e a existirmos, existiríamos e seríamos criativos, afinal não me referi a termos visão absoluta, mas sim de sabermos um pouco mais se realmente valeria a pena virmos ao mundo, e, se assim fosse, a vida não seria monótona, apenas evitaríamos transtornos como gostar de quem não gosta de nós e por aí vai. Desculpe-me se fiz parecer o contrário do que expliquei. Beijinhos. ^^

    ResponderExcluir
  3. Oxii... entendi amoree!! eu quem me desculpo por não ter chegado ao seu verdadeiro ponto!!! rsrs... bjinhos... Te amooo!!!

    ResponderExcluir
  4. hsauashusa, tudo bem, amor. :D que bom q vc entendeu agora ^^

    ResponderExcluir