quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selo *-*


Oi, pessoal, primeiramente, gostaria de dizer que estive dodói esse tempo e por isso não pude postar nada, além disso, minha internet anda ruimzinha.
Bom, mas hoje eu recebi um selo de qualidade do blog da minha aminha (e xará) Ana Paula. o/
Então aqui estão algumas perguntas que tenho que responder:

  1. Nome: Ana Claudia França da Silva
  2. Uma música: isso pra mim é difícil, porque amo muitas músicas e meu gosto sempre muda (como o meu humor), poderia dizer "Futuros Amantes" de Chico Buarque, ou "A Festa" de Maria Rita, esta tem uma levada boa e aquela é uma realidade viva. Mas a que realmente poderia me definir (que nem é bem uma música) é "Metade", de Oswaldo Montenegro.
  3. Humor: bipolar.
  4. Uma cor: lilás e preto.
  5. Uma estação: inverno.
  6. Como prefere viajar: depende da distância.
  7. Um seriado: CSI: Miami e Dr. House.
  8. Frase ou palavra mais ditas por você: "show" (ironicamente)
  9. O que achou do selo: Adorei! Jamais imaginaria que receberia um, ainda mais depois de muito tempo sem postar, rsrs. :D

Blogs aos quais repasso:
Eclética
Alimentação Inteligente
Felipe Lima
I Love Evanescence.



Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário