quarta-feira, 29 de julho de 2009

O QUE HÁ POR DIZER







Sou aquela que depois de ter se decepcionado demais, descobriu-se amada e feliz.
Que descobriu que pode ser bem mais que um dia imaginou, que descobriu o verdadeiro sentido da palavra "vida", que aprendeu que não importa o que pensam dela, sempre pensarão algo e não vale a pena se desgastar por isso, que descobriu que nem sempre valorizamos as pessoas certas, mas que as pessoas certas sempre nos valorizam.

Aprendi que olhares e gestos podem significar muita coisa ou nada, tudo depende da maneira que se vê a realidade.

Fiz da minha insegurança, minha força, tirei das derrotas o segredo para alcançar a vitória e descobri que realmente podemos fazer tudo que somos capazes e que às vezes isso é muito perigoso.

Descobri que a realidade pode ser muito cruel ou muito suave, mas ela sempre será de aparências, descobri que vivo num mundo em que as aparências valem mais que qualquer sentimento a primeiro plano, mas descobri que não precisamos seguir a regra. Descobri que nunca segui regras.


E acima de tudo descobri que nunca é tarde para recomeçar, não importa de onde você tenha parado, tudo será uma questão de força de vontade, pelo menos na maioria dos casos, e por falar em maioria, aprendi que o maior erro que se pode cometer é tomar o todo pela parte e a parte pelo todo, mas que, invariavelmente, sempre cometeremos esse erro,porém podemos sempre nos esforçar para não fazê-lo.

E depois de todas essas descobertas posso dizer que, sim, eu vivo hoje, deixei de só existir!!!

2 comentários:

  1. Aprendi que olhares e gestos podem significar muita coisa ou nada, tudo depende da maneira que se vê a realidade.

    . nossa. isso é a pura verdade.
    adoreii o post,
    =D
    bjs

    ResponderExcluir